Quinta, 13 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Senado Federal Senado Federal

CSP debate presença de profissional de segurança em escolas

A Comissão de Segurança Pública (CSP) debate nesta terça-feira (4) o projeto de lei (PL) 2.775/2022, que prevê a presença obrigatória de um profiss...

03/06/2024 10h24
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Comissão de Segurança Pública é presidida por Sérgio Petecão - Foto: Pedro França/Agência Senado
Comissão de Segurança Pública é presidida por Sérgio Petecão - Foto: Pedro França/Agência Senado

A Comissão de Segurança Pública (CSP) debate nesta terça-feira (4) o projeto de lei (PL) 2.775/2022, que prevê a presença obrigatória de um profissional de segurança nas escolas. A audiência pública está marcada para as 11h.

O debate foi sugerido pelos senadores Augusta Brito (PT-CE), Hamilton Mourão (Republicanos-RS) e Jorge Kajuru (PSB-GO). Relator do PL 2.775/2022 na CSP, Mourão apresentou em abril voto favorável à matéria.

Foram convidados para a audiência pública representantes das seguintes instituições: Ministério da Educação, Ministério da Justiça, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, Conselho Federal de Psicologia e Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.