Quinta, 17 de Outubro de 2024 (42)99838-3791
Diversão & Arte Festa

"Arraiá" do Seminário dos Servos da Eucaristia reúne cerca de quatro mil pessoas

Todo o recurso arrecadado será destinado para a construção do novo seminário eucarístico

23/07/2024 17h01 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Das Assessorias
"Arraiá" do Seminário dos Servos da Eucaristia reúne cerca de quatro mil pessoas

O seminário dos Servos da Eucaristia se transformou, no último sábado (20), em um verdadeiro cenário de festa julina. A organização estima que aproximadamente quatro mil pessoas passaram pela terceira edição do ‘Arraiá dos Servos’, no Bairro Uvaranas. “Nos surpreendemos com o grande número de pessoas, muitas famílias que passaram toda a tarde em nosso seminário”, avaliou o superior-geral dos Servos, padre Delsi Zamboni. Todo o espaço foi decorado com bandeirinhas coloridas e balões.

Nas barracas, quentão, cachorro-quente, pastel, caldo de mandioca, espetinho e canjica. Todos os produtos foram artesanais e feitos pelos próprios religiosos e benfeitores da comunidade. Outra novidade foram as comidas para celíacos e intolerantes à lactose. Para as crianças, havia uma área exclusiva com pescaria, jogo de argolas e cama elástica. Com o sucesso dos festejos, a organização já pensa na possibilidade de estender o evento para um fim de semana inteiro.

Todo o recurso arrecadado será destinado para a construção do novo seminário eucarístico. A obra tem previsão de R$ 6 milhões de gastos e é dividida em três fases, área funcional, religiosa e quartos. Atualmente, a nova capela de adoração perpétua está em fase de construção.

Para ajudar na construção do seminário, a ‘Obra dos Padrinhos e Madrinhas’ arrecada fundos de forma mensal e detalha para os benfeitores o andamento dos trabalhos. Para ser um padrinho basta entrar em contato pelo Whatsapp (42) 98882-7747.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.