Nesta segunda-feira (15), primeiro dia de inscrições para a Feira da Lua superou todas as expectativas. Com grande procura por um espaço para participar, ficou claro o entusiasmo e a empolgação dos pequenos empreendedores em fazer parte do evento.
"É uma grande oportunidade para todos os nossos pequenos empreendedores comercializarem e divulgarem seus produtos e serviços", afirmou o coordenador da Feira da Lua, Josemir Zanetti.
Segundo ele, a população deve se preparar para uma verdadeira festa gastronômica inspirada nas iguarias tradicionais da tradição gauchesca.
Haverá uma variedade deliciosa de pratos, incluindo: pastel dos pampas, vaca atolada, cachorro quente com costela e vinagre, cueca virada, pinhão cozido, coxinha de costela, pastel de costela e vinagre, batata frita com costela desfiada, x-gaúcho, cuque, sucos pastel de costela com pinhão, pão com pernil assado e costela com mandioca.
Além de toda a gastronomia, à população poderá adquirir os artesanatos e outros artigos que remetem à tradição gaúcha. Outra atração aguarda é o touro mecânico, e no sábado (13), para abrilhantar o evento o grupo Poncho Crioulo.
“Reserve já estas datas 18,19 e 20 de abril, das 18h às 23h, em sua agenda e não perca esta oportunidade de vivenciar o melhor da cultura e gastronomia gaúcha na Feira da Lua no saguão da rodoviária”, concluiu Zanetti.
autoconhecimento PG recebe pela primeira vez oficina de Biodanza
Cinema Paris Filmes anuncia relançamento de 'Estômago', com cópia remasterizada nos cinemas
Obras Vitrais da Igreja Sant'Ana de Castro estão recebendo restauro
Cultura Festival Memorabilia traz Luis Melo e Alice Ruiz nesta sexta em PG
Música Músico de PG faz gravação de show memorável na Concha Acústica
Estreias Junho na Netflix traz grandes estreias nacionais
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia