O festival mais cool do Brasil está chegando. O Festival Coolritiba acontece no dia 18 de maio na Pedreira Paulo Leminski com os maiores nomes da música nacional e internacional, como Milky Chance, Lulu Santos, Seu Jorge e mais. Reafirmando o compromisso com a cultura local e trazendo a mistura de moda, arte e música que são a cara do evento, o Coolritiba repete a parceria com o Labmoda, que além do Mercado Labmoda com cerca de 30 marcas curitibanas, também terá um palco dedicado a artistas locais, como Capim Limão, Castel, Janine Mathias, Pecaos e Peci.
“Estamos trazendo o melhor da música para Curitiba, mas também vamos mostrar nossa cultura para cada pessoa que passar por aqui. Por isso, fazemos questão de consolidar parcerias que valorizem esse posicionamento, como o Labmoda, maior iniciativa de moda autoral do estado do Paraná, que está conosco desde a primeira edição”, afirma Gian Zambon, diretor da Seven Experience.
Consumo consciente, arte e entretenimento são destaques tanto do Labmoda quanto do Coolritiba, tornando a parceria perfeita. "Somos uma plataforma para lançamento de ideias, troca de conhecimento e experiências para o público. O nosso principal objetivo é valorizar as marcas participantes, a fim de estimular a economia local e o consumo consciente. Tudo isto embalado em um clima de festa” afirma Rafael Perry, diretor do Labmoda.
Conquistando ainda mais espaço nessa edição com cerca de 200 m² e em média 30 marcas autorais curitibanas, o Lab manterá o formato de “pop up store”, em frente ao palco principal e com um palco próprio, onde se apresentarão artistas curitibanos selecionados pela curadoria do festival.
Outra novidade será o “Espaço Vinil”, reforçando a relação entre a música do festival e o Lab, e oferecendo mais uma atração de entretenimento para o público. Como nas outras edições, haverá espaço para as artes visuais, mostrando e incentivando as inter-relações entre moda e arte.
Marcas confirmadas:
Hype Brasil, Daniela Fontes, Reis, Miel, Indócil, Ínima, Boggo, Havena, Noir Division, Sevena, Lucz, Had Beck, Ninadora, Vanessa Coelho, Martti Joias, Elyane Fiuza, Nó de Isis, WB Joias Autorais e Cerâmica, C H I Q D + e Furtacor
Saiba mais sobre o Festival Coolritiba
Com realização da Seven Experience, o Coolritiba chega à sua sexta edição, ocupando um lugar fixo no calendário dos melhores eventos do país, e mais uma vez, está repleto de surpresas que tornam a experiência cada vez mais inesquecível. No line up, Lulu Santos, Milky Chance, Seu Jorge, Kevin O Chris, WIU, Marina Sena, BaianaSystem, Armandinho, Poesia Acústica, Papas da Língua, Supercombo, Rubel, Tasha e Tracie, FBC, Ana Frango Elétrico e Lou Garcia. O festival acontece no dia 18 de maio de 2024 e as vendas são somente pelo site oficial coolritiba.art.br
autoconhecimento PG recebe pela primeira vez oficina de Biodanza
Cinema Paris Filmes anuncia relançamento de 'Estômago', com cópia remasterizada nos cinemas
Obras Vitrais da Igreja Sant'Ana de Castro estão recebendo restauro
Cultura Festival Memorabilia traz Luis Melo e Alice Ruiz nesta sexta em PG
Música Músico de PG faz gravação de show memorável na Concha Acústica
Estreias Junho na Netflix traz grandes estreias nacionais
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia