A Prefeitura de Tibagi informa que as comemorações do aniversário de 152 anos do município começam neste sábado (16) a partir das 15h.
A Orla do Rio Tibagi, um local maravilhoso e agradável, vai receber diversos artistas locais para se apresentarem e valorizarem ainda mais a cultura e o talento local no maior estilo "tardezinha"!
As atrações começam às 15h com Pisca Sertanejo. Às 15h30 é a vez do pagodinho com o grupo Samba Léo. Na sequência, às 17h, a banda Ziriguidum apresenta um repertório variado. Às 19h30 a dupla Jackson & Edson trazem o melhor do sertanejo. Por fim, às 21h30, o grupo Viola Mix encerra a noite com muitos sucessos!
Serviço
Tardezinha na Orla do Rio Tibagi
Data: 16 de março de 2024
Horário: a partir das 15h
Local: Orla do Rio Tibagi
autoconhecimento PG recebe pela primeira vez oficina de Biodanza
Cinema Paris Filmes anuncia relançamento de 'Estômago', com cópia remasterizada nos cinemas
Obras Vitrais da Igreja Sant'Ana de Castro estão recebendo restauro
Cultura Festival Memorabilia traz Luis Melo e Alice Ruiz nesta sexta em PG
Música Músico de PG faz gravação de show memorável na Concha Acústica
Estreias Junho na Netflix traz grandes estreias nacionais
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia