Estão abertas as inscrições para a participação como artista expositor na Expo Telêmaco 2024, da “Exposição Cinematográfica: 60 anos Telêmaco em construção”. A exposição será realizada através da Lei Paulo Gustavo, por Kamila Biscaia.
Histórias são feitas de pessoas e nossa cultura também. Essa exposição tem o objetivo de homenagear a história e o crescimento da cidade de Telêmaco Borba que em 2024 completa 60 anos.
Essa exposição é aberta para: artistas (fotógrafos, ilustradores, designers, artistas plásticos, cineastas, ...) empresas, grupos e outros que quiserem colaborar com a acervo de imagens históricas bem como outros trabalhos artísticos, vídeos e depoimentos que contribuem para a consolidação da história e da cultura telemaco-borbense.
Responda o questionário e envie sua obra para participar. O prazo para se inscrever é até 10 de março. Os materiais enviados devem ter conteúdo que cumpra o objetivo da exposição. O link para inscrição é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqNvRWRC59Eyhc9BGslGeZsn4ic_AiHK22dAYxP1AVwWSRiw/viewform?usp=sharing.
autoconhecimento PG recebe pela primeira vez oficina de Biodanza
Cinema Paris Filmes anuncia relançamento de 'Estômago', com cópia remasterizada nos cinemas
Obras Vitrais da Igreja Sant'Ana de Castro estão recebendo restauro
Cultura Festival Memorabilia traz Luis Melo e Alice Ruiz nesta sexta em PG
Música Músico de PG faz gravação de show memorável na Concha Acústica
Estreias Junho na Netflix traz grandes estreias nacionais
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia