No último sábado (17), a banda Corpo e Alma aproveitou o show na cidade de Curitiba para comemorar dois feitos importantes: o primeiro por alcançar a marca de 500 milhões de streaming na plataforma OneRPM e o segundo por dar “sold out” nos ingressos na casa de shows sertaneja Rodeo, a maior da capital. Cerca de 2.200 pessoas estiveram presentes, tornando essa a maior lotação do local este ano. Essas são conquistas inéditas alcançadas por uma banda do Sul do Brasil.
“O show foi maravilhoso e a energia do público espetacular. Queremos agradecer aos curitibanos por nos receberem com tanto carinho e por fazerem essa noite tão especial tanto para a nossa banda como para a Rodeo. Voltaremos mais vezes”, comemora Wagner Schneider, vocalista da Corpo e Alma.
Na apresentação, o grupo cantou os maiores sucessos que marcaram os seus 50 anos de estrada, como “Perigosa e Linda”, “Aquela dos Olhos Negros”, “Bandida”, “Tá Faltando Beijos”, “Para Não Fala”, “Mentirosa”, “Alô Meu Amor” e “Yo Te Amo”.
A banda segue a agenda de shows pelo Sul do País e prepara, para o começo de março, o lançamento de mais um single. “Gravamos, recentemente, o clipe em São Paulo, no Villa Country, uma das maiores casas de shows do Brasil. Estamos vivendo e comemorando os mais de 50 anos da banda em cada cidade e, em breve, uma turnê nacional também será anunciada”, completa o vocalista.
O lançamento oficial está previsto para 7/3, com exclusividade na plataforma OneRPM.
autoconhecimento PG recebe pela primeira vez oficina de Biodanza
Cinema Paris Filmes anuncia relançamento de 'Estômago', com cópia remasterizada nos cinemas
Obras Vitrais da Igreja Sant'Ana de Castro estão recebendo restauro
Cultura Festival Memorabilia traz Luis Melo e Alice Ruiz nesta sexta em PG
Música Músico de PG faz gravação de show memorável na Concha Acústica
Estreias Junho na Netflix traz grandes estreias nacionais
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia