A ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba sofreu outro revés diante do Stein Cascavel, 6 a 3, domingo (15), ginásio da Associação Coopavel, no jogo de volta das quartas de final da Liga Feminina de Futsal (LFF). Como as Panteras foram superadas no primeiro jogo em Telêmaco, na segunda-feira (9), por 5 a 2, se despendem da competição nacional.
As cascavelenses estão garantidas na fase semifinal e irão enfrentar Londrina, enquanto que Taboão e Female de Chapecó (SC) fazem a outra semifinal.
As Panteras concluem a participação na LFF temporada 2023 com 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, em 13 jogos realizados. Marcaram 25 gols, sofreram 38, saldo de -13 gols.
As vitórias aconteceram na fase classificatória: 2 a 1 na ADEF (DF); 4 a 2 em Pato Branco; 4 a 2 na UCDC (MS) e 4 a 2 sobre o Londrina. Os empates foram com Cianorte, 3 a 3 e 1 a 1 com São José (SP).
As derrotas ocorreram para Chapecó, 5 a 2; Barateiro (SC), 1 a 0; Leoas da Serra, 1 a 0, Taboão 6 a 0. Em três revezes diante de Cascavel, 3 a 2, na fase de classificação e 5 a 2 e 6 a 3, nas quartas de final.
Agro Em época de alta dos insumos, subprodutos são boa alternativa para nutrição bovina
Agro Heróis do campo: conheça a história e o legado da proteína animal no Brasil
Esporte Paraná recebe campeonato com gigantes do fisiculturismo mundial em julho
Esporte PG Phantoms Supera Guardian Saints e Conquista o Pinhão Bowl VI
Esporte Phantoms recebe título de Utilidade Pública de Ponta Grossa
Agricultura Como as análises moleculares estão mudando a agricultura é tema de apresentação da GoGenetic no BioSummit 2024
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia