Domingo, 29 de Junho de 2025 (42)99838-3791
Campo Morango

Prefeitura de Telêmaco Borba abre inscrições para o Curso de Cultivo Morangueiro em Substrato

Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, pelo aplicativo Telêmaco Digital

17/08/2023 14h50
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), informa que, a partir da próxima segunda-feira (21), estará com inscrições abertas para o Curso de Cultivo Morangueiro em Substrato.

Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, pelo aplicativo Telêmaco Digital - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital&hl=en_US&pli=1  . As vagas são limitadas.

As aulas, que serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), vão acontecer no prédio da Rodoviária, no período de 28 de agosto a 1º de setembro, durante o dia todo, das 8h às 17h.

O curso faz parte do Programa de Incentivo à Agricultura Familiar no município de Telêmaco Borba – PIAF.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.