Domingo, 29 de Junho de 2025 (42)99838-3791
Campos Gerais Cultura

Piraí do Sul abre consulta pública para a Lei Paulo Gustavo

O objetivo é receber propostas, para identificação de panorama macro das ações culturais no município

05/06/2023 21h15 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Piraí do Sul - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Piraí do Sul - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Piraí do Sul - PR

A Prefeitura de Piraí do Sul divulga através deste uma “Consulta Pública” destinada exclusivamente a integrantes de todas as áreas culturais da cidade de Piraí do Sul, com o objetivo de elaboração e implementação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022) no município.

O objetivo é receber propostas, para identificação de panorama macro das ações culturais no município, visando à classificação dos setores a serem contemplados, juntamente com seus respectivos valores, e outros aspectos relevantes para a construção dos editais da Lei Paulo Gustavo.

Para dúvidas sobre o preenchimento ou sobre o conteúdo do formulário, fale com a secretaria de Educação e Cultura: (42) 3237-8533, ou por e-mail: secult@piraidosul.pr.gov.br.

Para acessar o Formulário e preencher clique AQUI .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.