Quarta, 17 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Diversão & Arte Mudança

Seminário Eucarístico de Ponta Grossa muda data de Arraiá devido ao mau tempo

Nova data para a festa será em 20 de julho, das 14h às 21h

10/07/2024 14h39
Por: Redação
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O Seminário Eucarístico de Ponta Grossa anunciou, através das redes sociais, que o Arraiá programado para este final de semana será adiado devido à previsão de chuvas entre quinta-feira (11) e sábado (13). A nova data para o evento será no dia 20 de julho, das 14h às 21h.

Esta é a terceira edição do evento organizado pelos Servos da Eucaristia, com o objetivo de arrecadar fundos para a reconstrução do Seminário Eucarístico. “A primeira edição aconteceu na Reitoria Sagrado Coração de Jesus, a Igreja dos Polacos, mas tivemos que mudar para o Seminário para que mais pessoas pudessem participar”, afirma o padre Delsi Zamboni, Superior-Geral dos Servos da Eucaristia.

A festa visa reunir amigos e familiares em uma tarde de confraternização, com bingo e brincadeiras para as crianças. “Percebemos que as pessoas gostam de festas em que as famílias possam se reunir, com segurança, para que as crianças aproveitem o ar livre e desfrutem de momentos de lazer”, destaca o padre Zamboni.

Em suas redes sociais, o Seminário Eucarístico comunicou: “Infelizmente, os institutos meteorológicos preveem muita chuva em Ponta Grossa neste sábado (13). Por isso, nosso Arraiá foi adiado para o dia 20 de julho, o sábado seguinte. A decisão foi tomada para que a festa aconteça em um ambiente agradável para todos. No dia 20 de julho, faremos uma festa maior e mais bonita! Das 14h às 21h! Não perca!”

Com a mudança de data, a expectativa é que mais pessoas possam participar do evento, que promete ser um dia de diversão e união para a comunidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.