Quarta, 17 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Campos Gerais Indústria e Comércio

Evento empresarial com entrada gratuita ocorre nesta semana em PG

Veja como participar do 'Impulsiona Empresas', que será nesta terça (18) na sede da ACIPG, em Ponta Grossa

17/06/2024 14h38
Por: Redação Fonte: Assessorias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário que atua na região dos Campos Gerais terá a oportunidade de saber um pouco mais a respeito dos programas ofertados pela Secretaria de Indústria e Comércio do Paraná. O evento ‘Impulsiona Empresas’ ocorre na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), nesta terça-feira (18), das 7h às 12h, com entrada gratuita.

De acordo com a organização do evento, o ‘Impulsiona Empresas’ é uma oportunidade criada pela Secretaria de Indústria e comércio do Paraná para apresentar os produtos ofertados pela pasta, sobretudo as linhas de crédito, programas de incentivo ao fomento, qualificação, entre outros.

Para se inscrever no 'Impulsiona Empresas Paraná', clique AQUI.

Durante o evento também será explicado aos empresários as facilidades de aderir aos programas de incentivo ao fomento e linhas de crédito ofertados pelo governo, bem como as condições e trâmites para aderir a estes programas. O ‘Impulsiona Empresas’ conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, Sebrae, Casa da Indústria, ACIPG e Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

(Com informações de Assessoria de Imprensa)

A AMCG

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) é um órgão de representação municipal e microrregional, sendo constituída sob a forma de sociedade civil, sem fins lucrativos. É composta por 19 municípios da Região dos Campos Gerais, sendo: Arapoti, Carambeí, Castro, Curiúva, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Ponta Grossa, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.

A AMCG tem como principal objetivo a integração regional, econômica e administrativa, buscando o fortalecimento dos municípios, defendendo os seus interesses, visando o desenvolvimento econômico e social.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.