Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Diversão & Arte Maio Laranja

Tibagi sedia seminário sobre escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas de violência

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 24 de maio, às 8h30, no Teatro Municipal “Tia Inália”

23/05/2024 16h31
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Tibagi
Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SMCAS), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar, convida a população para o I Seminário sobre Escuta Especializada e Revelação Espontânea de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 24 de maio, às 8h30, no Teatro Municipal “Tia Inália”.

O seminário terá como palestrante Uilson José Gonçalves Araújo, renomado Assistente Social e Mestre em Serviço Social e Políticas Públicas. Com vasta experiência na área, Uilson Araújo é especialista em Dependência Química, Gestão de Políticas Sociais, Gestão de Projetos Sociais e Docência no Ensino Superior. Atualmente, atua como professor universitário, consultor e assessor em Políticas Públicas.

O evento abordará a importância da escuta especializada e da revelação espontânea no atendimento de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência, com o objetivo de fornecer informações e ferramentas para que profissionais e a comunidade em geral possam identificar e acolher adequadamente esses casos.

A participação no seminário é gratuita e aberta a todos os interessados. A Prefeitura de Tibagi reforça o convite para que a população participe ativamente deste importante evento, que visa fortalecer a rede de proteção à criança e ao adolescente no município.

Serviço:

Evento: I Seminário sobre Escuta Especializada e Revelação Espontânea de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência

Data: 24 de maio de 2024 (sexta-feira)

Horário: 8h30

Local: Teatro Municipal "Tia Inália"

Endereço: Rua Padres Redentoristas, nº 460

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.