Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Diversão & Arte Assistência social

Secretaria de Assistência Social de Telêmaco Borba recepciona novos servidores

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) recepcionou seis novos servidores (assistente social) convocados em Concurso Público

23/05/2024 09h16
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Telêmaco Borba
Divulgação
Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) recepcionou seis novos servidores (assistente social) convocados em Concurso Público.

A acolhida foi no dia 13 de maio e contou com a participação da vice-prefeita Rita Mara de Paula Araujo, do secretário de Assistência Social Cleverson Silva dos Santos, das chefes das Divisões de Proteção Social Básica e Especial Gabrielle Machado Garollo e Bruna Luana Souza Javorski e demais servidores.

O encontro, organizado pela equipe do Órgão Gestor, foi realizado na sede do CRAS Monte Alegre e os novos integrantes puderam conhecer a forma como está organizada a política pública de assistência social no município, os documentos norteadores (Plano Municipal 2022/2025 e Protocolos de Atendimento), bem como, a rede de serviços existentes e demanda por equipamento.

O secretário de Assistência Social destacou que esses encontros desempenham um papel importante na interação, colaboração, comunicação e alinhamento dentro da política pública, tornando-se fundamental ao alcance de objetivos comuns, uma vez que possibilita que os novos servidores compreendam o funcionamento da Secretaria e se sintam acolhidos desde o início.

De maneira similar, a vice-prefeita Rita Mara expressou profunda alegria com a chegada dos novos profissionais, frisando a preocupação da administração pública de Telêmaco Borba com a qualificação dos serviços, e o aproveitamento das habilidades e conhecimentos dos novos técnicos, de modo a qualificar, cada vez mais, a oferta dos serviços públicos.

Novas capacitações estão previstas para acontecer quando da conclusão dos chamamentos.

Os novos servidores serão alocados nos CRAS Monte Alegre, CRAS Rio Alegre e Centro de Convivência da Criança (CCC).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.