Quarta, 17 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Rodas Motor Club

Motor Club Gigante terá a participação de mulheres ícones do automobilismo

A entrada para o evento será a doação de alimentos não-perecíveis, água ou materiais de higiene e limpeza, que serão todos revertidos para o Rio Grande do Sul

22/05/2024 16h18
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

No próximo dia 26 de maio, os amantes de carros e adrenalina têm um encontro marcado no Gigante Atacadista da Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira - Ld, 2297, para a 2ª Edição do Gigante Motor Club. Das 10h às 17h, o local se transformará em um universo automobilístico, com exposições de carros e caminhões antigos, modificados e preparados, motos e capacetes customizados, além de atrações como mercado das pulgas, food trucks e shows com as bandas Disco Donut e Colapse Acoustic. O local também terá o espaço pet Adote um Aumigo.

A entrada para o evento será a doação de alimentos não-perecíveis, água ou materiais de higiene e limpeza, que serão todos revertidos para o Rio Grande do Sul.

Outro grande destaque do Gigante Motor Club será a presença de duas talentosas mulheres que fazem sucesso nas pistas: Taty Xavier e Juliana Gavasso. Taty é uma renomada piloto e empresária do ramo automotivo, reconhecida por sua destreza nas pistas, com apresentações de Drift e shows de manobras que inclui andar sobre duas rodas. Recentemente, ela fez um salto por cima de três carros. Taty é a primeira mulher a ser campeã de um Festival Brasileiro de Arrancada e é uma inspiração para muitas mulheres que buscam se destacar no mundo automobilístico.

Ao lado dela estará Juliana Gavasso, piloto recordista na categoria Penélope, que já foi Rainha da Pista em disputas no mata-mata na Arrancada na Terra. Ela também participou do Armageddon 2020 em Campo Grande, sendo a primeira mulher que conseguiu passar da 1ª fase deste grande evento. Atualmente, é a única mulher que corre na categoria Turbo Traseira B no Brasil a bordo da sua Marajó. Juliana é conhecida por sua paixão pela velocidade e por seu compromisso com a inclusão e incentivo às mulheres nas competições automobilísticas. Com seu projeto Mulheres na Arrancada, Juliana está fazendo história no automobilismo, tornando-se referência para outras mulheres em todo o Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.