Quarta, 17 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Rodas Reconhecimento

Honda Saikon recebe Prêmio CVA de 2023, por excelência no atendimento

A conquista reflete o compromisso da empresa em oferecer serviços de alta qualidade e fortalecer os laços com sua clientela

26/04/2024 17h26
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

Honda Saikon, integrante do Grupo Provence, recebeu o Prêmio CVA (Customers Voice Awards) de 2023, em reconhecimento à sua excelência no atendimento ao cliente e à habilidade de fidelização da marca. A conquista reflete o compromisso da empresa em oferecer serviços de alta qualidade e fortalecer os laços com sua clientela.
A empresa atribui o resultado à aplicação da filosofia japonesa de omotenashi, que coloca ênfase na hospitalidade e na atenção aos detalhes. Esses valores, combinados com a qualidade dos produtos e o comprometimento da equipe, têm elevado a Honda Saikon a uma posição de destaque entre as concessionárias Honda do Brasil.
Além do Prêmio CVA, a Honda Saikon foi também reconhecida em novembro de 2023 como uma das 10 melhores concessionárias do Brasil em atendimento pós-venda, conforme a pesquisa TSI da Honda (Total Satisfaction Index). Esses reconhecimentos colocam a concessionária como referência no setor automotivo nacional.

NOTA
A Honda Saikon que faz parte do Grupo Provence recebeu o Prêmio CVA (Customers Voice Awards) de 2023, um reconhecimento da excelência no atendimento ao cliente e fidelização da marca. Hoje o trabalho da equipe se baseia na filosofia japonesa de omotenashi, que valoriza a hospitalidade e a atenção aos detalhes. Isso, aliado à qualidade dos produtos e à dedicação da equipe, que tem posição de destaque entre as concessionárias Honda do Brasil. Em novembro de 2023 o grupo também foi reconhecido entre as 10 melhores concessionárias no Brasil em atendimento Pós Venda, na pesquisa TSI da Honda (Total Satisfaction Index).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.