A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abrem 22 novos leitos, sendo 12 deles exclusivos para dengue.
Com a ampliação, a UEPG totaliza 30 leitos para tratamento de pacientes diagnosticados com os tipos mais graves da doença, encaminhados pelas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), por meio da Regulação Estadual.
Os outros 10 leitos clínicos, voltados para crianças, serão abertos no Hospital Universitário Materno Infantil para atendimento de síndromes respiratórias.
Os leitos estão sendo abertos gradativamente. A previsão é de que todos devem estar ativos na semana que vem. A ampliação não reduz serviços ofertados pela Universidade.
Aos 84 anos Luto no Cinema Brasileiro: Morre Cacá Diegues, ícone do Cinema Novo
Cinema 'Estômago 2' é o filme mais premiado do 52ª Festival de Gramado
Cultura Festa de Sant'Ana terá barracas funcionando até esta quinta
Cultura 3º Festival de Teatro Prosiá movimenta a agenda cultural em PG
Festa "Arraiá" do Seminário dos Servos da Eucaristia reúne cerca de quatro mil pessoas
Fé Encontro Diocesano de Liturgia reúne 250 integrantes
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia