O Núcleo Promocional Pequeno Anjo, que realiza o acolhimento de crianças e adolescentes retirados de situações de vulnerabilidade social, convida a comunidade ponta-grossense para participar do 7° Café Caseiro da Instituição. O evento acontece no sábado, dia 25 de maio, a partir das 15 horas, na boatinha Clube Ponta Lagoa Centro.
Ao longo dos anos, o Café Caseiro tem sido um ponto de encontro para a comunidade, proporcionando não apenas momentos de confraternização, mas também contribuindo significativamente para a arrecadação de recursos essenciais para a manutenção do espaço e o apoio às crianças sob os cuidados da instituição. Para realização do evento, a Instituição conta com parcerias que auxiliam no custo da festa, como empresas do ramo alimentício, decoração e patrocínio para as premiações do bingo.
Neste ano, as arrecadações serão revertidas para as adequações da sede do Pequeno Anjo, em conformidade com as exigências da Vigilância Sanitária de Ponta Grossa. Deste modo, além das parcerias para realizar o evento, o objetivo do Núcleo é alcançar setores de construção civil, comércios e engenheiros.
Aos interessados em participar do evento, o valor do ingresso é de R$ 60,00 e pode ser adquirido na instituição até o dia 22 de maio, quarta-feira. O Núcleo Pequeno Anjo fica localizado na Rua Doutor Leopoldo Guimarães Cunha, 1533, em Oficinas. Para mais informações sobre o evento, acompanhe o Instagram do Núcleo: @pequenoanjopg.
Aos 84 anos Luto no Cinema Brasileiro: Morre Cacá Diegues, ícone do Cinema Novo
Cinema 'Estômago 2' é o filme mais premiado do 52ª Festival de Gramado
Cultura Festa de Sant'Ana terá barracas funcionando até esta quinta
Cultura 3º Festival de Teatro Prosiá movimenta a agenda cultural em PG
Festa "Arraiá" do Seminário dos Servos da Eucaristia reúne cerca de quatro mil pessoas
Fé Encontro Diocesano de Liturgia reúne 250 integrantes
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia