Sexta, 22 de Novembro de 2024 (42)99838-3791
Assembleia Legislativa Legislativo - PR

Deputado Cobra Repórter (PSD) solicita homenagem à equipe da PRF que fez parto emergencial em Ibiporã

Por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Paraná, nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) solici...

15/08/2023 12h45 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - PR
O fato ocorreu na madrugada de 13 de agosto último, quando Laís Leocadio Moura, de 29 anos, acompanhada de seus familiares, procuraram auxílio na unidade dos agentes federais em Ibiporã, no trecho da BR-369. / Créditos: Divulgação/PRF
O fato ocorreu na madrugada de 13 de agosto último, quando Laís Leocadio Moura, de 29 anos, acompanhada de seus familiares, procuraram auxílio na unidade dos agentes federais em Ibiporã, no trecho da BR-369. / Créditos: Divulgação/PRF

Por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Paraná, nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) solicitou homenagem à equipe do posto da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Ibiporã, na rodovia BR-369, que realizou um parto emergencial na madrugada do dia 13 de agosto, socorrendo a mãe e possibilitando o nascimento de seu filho. 

“Esses bravos policiais merecem a nossa homenagem. Auxiliaram de forma rápida e heróica um parto de emergência, socorrendo a mãe e possibilitando o nascimento com vida e saúde de seu filho. São atitudes que merecem reconhecimento e nossos votos de louvor”, afirmou o deputado.

O fato ocorreu na madrugada de 13 de agosto último, quando Laís Leocadio Moura, de 29 anos, acompanhada de seus familiares, procuraram auxílio na unidade dos agentes federais em Ibiporã, no trecho da BR-369, pois a jovem estava em trabalho de parto, e não haveria tempo hábil para chegar à uma unidade de saúde. Os policiais constataram a emergência e conduziram o nascimento do bebê, que ocorreu dentro de um automóvel, preservando a vida da mãe e do recém-nascido, prestando todo suporte necessário.

Após o nascimento, a mãe e o bebê, que recebeu o nome de Emanuel, foram encaminhados ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, para os procedimentos pós-parto necessários. O fato foi amplamente divulgado pela imprensa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.