O Brasil chegou ao pódio na etapa de Palm Beach (EUA) da Copa do Mundo de Ginástica de Trampolim. As atletas Alice Gomes e Camilla Lopes conquistaram, no último sábado (5), a pontuação de 48.360 pontos no sincronizado feminino e ficaram com a medalha de prata.
O ouro ficou com as norte-americanas Nicole Ahsinger e Sarah Webster, que somaram 48.550 pontos, e o bronze foi para o time da Austrália, formado por Jéssica Pickering e Abbie Watts, com 47.510 pontos.
Já no individual Camilla Gomes, que já conquistou três medalhas em etapas da Copa do Mundo neste ano, foi novamente à final, e ficou com a sétima colocação.
Destaque Atleta ponta-grossense é campeã nacional de capoeira no VMB 10
Esporte Com fim das regionais, Bom de Bola define classificados para a fase macrorregional
Esporte Conferência Estadual do Esporte aprova propostas para alinhar políticas até 2035
Favorito Ancelotti testa elenco; bet indica seleção como favorita contra o Chile
Esporte Paraná no topo da onda: curitibano Yago Dora é campeão mundial de surfe
Esporte Jogos Abertos do Paraná definem classificados para a grande final da edição 2025
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia