Quando chegam as férias de meio de ano, uma das principais preocupações dos pais é encontrar atividades e tempo para distrair as crianças dentro de casa. Para ajudar a mantê-las ativas, a Cia Athletica criou uma série de atividades de férias. A programação acontece nas academias da capital paulista.
A unidade Anália Franco, por exemplo, tem aulas de natação para bebês a partir dos seis meses de idade (sempre acompanhados dos responsáveis), e oferece opções de férias que vão até os adolescentes de 14 anos. Outras unidades, como a Kansas, têm brincadeiras, prática de esportes e dança a partir dos três anos de idade. As outras academias do grupo que participam da programação são a Granja Viana e Morumbi.
A oferta de atividades de férias é variada e inclui entre as opções brincadeiras com balões, brincadeiras de circo, capoeira, judô e voleibol, além de momentos de descanso com direito a filmes e animações. “Além de espantar o tédio das férias das crianças, nossa intenção é integrar as famílias no momento da atividade física. Queremos mostrar às crianças e jovens que a rotina de ir até a academia e praticar um esporte propicia um momento de diversão e interação com pessoas da mesma idade, e abre uma janela nas férias para que eles não fiquem parados dentro de casa durante tanto tempo, o que é uma preocupação de muitos pais”, comenta Mônica Marques, diretora técnica da Cia Athletica.
As atividades normais das unidades retornam a partir do dia 31 de julho.
Destaque Atleta ponta-grossense é campeã nacional de capoeira no VMB 10
Esporte Com fim das regionais, Bom de Bola define classificados para a fase macrorregional
Esporte Conferência Estadual do Esporte aprova propostas para alinhar políticas até 2035
Favorito Ancelotti testa elenco; bet indica seleção como favorita contra o Chile
Esporte Paraná no topo da onda: curitibano Yago Dora é campeão mundial de surfe
Esporte Jogos Abertos do Paraná definem classificados para a grande final da edição 2025
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia