Sábado, 07 de Setembro de 2024 (42)99838-3791
Campos Gerais Utilidade Pública

Conserto de rede rompida afeta abastecimento no bairro Santa Maria

O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até as 18 horas

18/07/2024 14h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Das Assessorias
Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

A Sanepar informa que, devido a um conserto emergencial de rede rompida na avenida João Gualberto, em Ponta Grossa, sendo executado nesta quinta-feira (18), pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na região do bairro Santa Maria (Dona Luiza, Condomínio Frades, DER, Santa Luzia, Colinas Verdes, Jardim Porto Seguro, Jardim Santa Clara, Conjunto Habitacional Santa Tereza, Camponesa, Jardim Recreio, Jardim Cerejeiras, Núcleo Habitacional Ouro Verde, Núcleo Habitacional Santa Marta). O serviço deve ser concluído até as 15 horas. O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até as 18 horas. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.