Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Diversão & Arte Boletim médico

Como está a saúde de Tony Ramos? Veja atualizações sobre o estado do ator

Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia na quinta (16) após sofrer um sangramento intracraniano

17/05/2024 16h41
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cirurgia no crânio a qual o ator paranaense Tony Ramos foi submetido quinta-feira (16) pegou o Brasil de surpresa e gerou preocupação entre seus fãs. Aos 75 anos, o ator foi internado no Hospital Samaritano de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, após sofrer um sangramento intracraniano. De acordo com o novo boletim médico, emitido pelo hospital na tarde desta sexta (17), Tony Ramos apresentou melhora significativa, está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos.

O quadro clínico de Tony Ramos é considerado estável. Na manhã de hoje, o ator passou por uma tomografia de crânio, que constatou a melhora em seu estado de saúde. Confira na íntegra o Boletim Médico, emitido às 13h pelo Hospital Samaritano:

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável"

- Hospital Samaritano Botafogo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.