Domingo, 26 de Maio de 2024
11°

Chuvas esparsas

Ponta Grossa, PR

Dólar
R$ 5,17
Euro
R$ 5,61
Peso Arg.
R$ 0,01
Blogs e Colunas Ribeirão Rodeo Music

Ribeirão Rodeo Music doa 16 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Doações foram feitas pelo público durante os dias do evento, no Parque Permanente de Exposições

10/05/2024 às 00h00
Por: Thiago Michelasi
Compartilhe:
 Ribeirão Rodeo Music doa 16 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

A organização do Ribeirão Rodeo Music doou 16 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto. A entrega aconteceu nesta sexta-feira, dia 03 de maio. 

As arrecadações fazem parte do Ingresso Solidário e, também, de iniciativa própria das pessoas que compareceram ao evento, durante os dias 20, 26, 27 e 30 de abril.  Todos os donativos foram entregues à presidente da entidade, Mariana Jábali. 

“Além de comemorarmos a maioridade do Ribeirão Rodeo Music, reforçamos o nosso compromisso social de colaborar com a comunidade. A solidariedade e altruísmo transformam cenários. Agradecemos a todos que fizeram suas doações, levando mais alimentos à mesa daqueles que mais necessitam”, afirma um dos organizadores, Matheus Calil. 

Próxima edição

 Em 2025, o Ribeirão Rodeo Music já tem data marcada: de 26 a 03 de maio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Na Fama com Thiago Michelasi
Na Fama com Thiago Michelasi
Sobre Thiago Michelasi é um jornalista brasileiro colunista de diversos portais de notícias, entre eles o Tô Na Fama do IG, o IG Gente, Meia Hora, Cartão de Visita do R7 (Record TV), Observatório dos Famosos do UOL, entre outros. Além disso Thiago Michelasi é apresentador do programa Tô Na Fama! que passa na Rede TV! aos sábados 12:30h da manhã. Em seu canal no YouTube, Thiago já soma mais de 30 milhões de visualizações.