Sábado, 28 de Junho de 2025 (42)99838-3791
Diversão & Arte Domingo na Praça

Praça Pedro Cortez, no bairro Cem Casas, recebe o Domingo na Praça neste dia 5

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e a Divisão de Recreação, promove no próximo domingo (5), na praça Pastor Pedro Cortez, bairro Cem Casas, das 13h às 18 horas, o “Domingo na Praça”

02/05/2024 16h18 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Telêmaco Borba
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e a Divisão de Recreação, promove no próximo domingo (5), na praça Pastor Pedro Cortez, bairro Cem Casas, das 13h às 18 horas, o “Domingo na Praça”.

Dentre as atrações estão previstas: atividades inclusivas com as pessoas com deficiência (PCD) orientados pela professora Silvana Dias, presença da Associação dos Autistas, a Ação da Causa Animal com a doação de cães e gatos.

Haverá pintura de rosto, apresentação de capoeira, festival de xadrez, presença do personagem Jaspion. Além dos tradicionais grupos de motos, carros antigos e rebaixados.

Para Thallyta Alves, chefe da Divisão de Recreação, os domingos têm se tornado especiais pois proporcionam os encontros das famílias e amigos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.