Segunda, 30 de Junho de 2025 (42)99838-3791
Dinheiro 29 anos

Enerbras celebra 29 anos com renovação e foco na qualidade de vida

Com nova marca e slogan, companhia reafirma seu compromisso de inovação com sustentabilidade

21/02/2024 16h30
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

A Enerbras, fabricante de materiais elétricos e que atua no mercado nacional e internacional, chega aos seus 29 anos com uma nova marca, que reafirma o compromisso de criar soluções pautadas na sustentabilidade e no compromisso social. E o novo slogan da marca “A energia do nosso dia a dia”, é reforçado em comemoração ao seu aniversário.

Presente em 29 países com mais de dois mil produtos disponíveis, entre materiais elétricos, canaletas e proteção elétrica, ferramentas e utilidades, duchas e torneiras, o novo ciclo reitera a constante evolução da companhia, segundo o diretor executivo, Enoch de Almeida Alves Junior. 

“A empresa paranaense chegou a quase 30 países e abastece o setor da construção civil com seus produtos em mais de cinco mil pontos de vendas em todo o Brasil”, afirma Enoch Junior. 

O chuveiro elétrico é um dos produtos de exportação e, ao lado dos lançamentos, atende às diferentes necessidades e preferências dos consumidores de outros países. Os modelos vão muito além da funcionalidade básica de um chuveiro e, além de promoverem uma experiência de banho, proporcionam 95% de eficiência energética e economia de água, devido ao acionamento com baixa vazão de água. O chuveiro também é 100% compatível com aquecimento solar

Visando ampliar o mercado e atender às demandas de classe A e B, a nova família da linha Dubai, composta por interruptores e tomadas, está crescendo e ganhou um novo complemento: Dubai Matte. Inspirada na modernidade de Dubai, os novos produtos estão disponíveis em quatro novas cores e acabamento fosco: volcano (cinza escuro), choco (marrom), gris (cinza claro) e black (preto).

A Linha Dubai existe há 20 anos e tem como pontes fortes o design minimalista e os ângulos retos dos produtos. Além da estética de alto padrão, a linha Dubai Matte oferece soluções de segurança com as tecnologias antichama e anti-UV “Ela atende, sobretudo, as necessidades de um novo público-alvo almejado pela Enerbras, composto por arquitetos, decoradores e entusiastas deste setor. Além da estética de alto padrão, a linha Dubai Matte oferece soluções de segurança com as tecnologias antichama e anti-UV”, explica Junior.

História da Enerbras

Fundada em 1995, a Enerbras, localizada em Campo Largo (PR), emprega mais de 300 colaboradores. É referência nacional e internacional no segmento de materiais elétricos. O parque fabril está localizado em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, e possui 50.000m². Sua expansão para mais de 29 países é fruto de melhorias contínuas e preocupação com a qualidade desde a fundação.

Para conhecer mais detalhes sobre a Enerbras, acesse o site clicando aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.