De 26 de fevereiro a 01 de março acontecem as formaturas institucionais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Clube Verde Sede Social. As solenidades serão divididas pelos Setores de Conhecimento e iniciam sempre às 19h, na Rua Coronel Dulcídio, 90.
A semana de formaturas inicia na segunda-feira (26) com a colação dos acadêmicos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura e Bacharelado em História e do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde (Sebisa). Já na terça-feira (27) se formam as turmas do Setor de Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia (Secate). Na quarta-feira (28), a UEPG colará grau aos alunos do curso de Direito e do Setor de Ciências Exatas e Naturais (Sexatas). A penúltima noite (quinta-feira, 29) reúne os formandos em Administração, Administração – Comércio Exterior, Bacharelado em Jornalismo, Bacharelado em Serviço Social, Bacharelado em Turismo; na sexta-feira (01), a cerimônia diplomará os acadêmicos de Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências Econômicas, os acadêmicos de Letras, Licenciatura em Música e Licenciatura em Artes Visuais.
No dia 06 de março acontece a formatura do curso de Bacharelado em Direito do Campus de Telêmaco Borba. A cerimônia de Formatura Institucional da UEPG é oferecida aos formandos de forma gratuita. Mais informações podem ser conferidas no manual das formaturas.
Câmara Comissão aprova projeto que permite ao fiador de contrato do Fies acessar extrato e quitar dívida
Ensino Superior UENP empossa 13 novos docentes e chega perto de atingir todo quadro de efetivos
Oportunidade Mestrado Profissional em Direito está com inscrições abertas
Residência médica HU abre 79 vagas para Residência Multiprofissional e Uniprofissional
Educação Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia
Educação Enem: prazo para pedir isenção da inscrição é ampliado para 2 de maio
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia