Quinta, 19 de Setembro de 2024 (42)99838-3791
Inovação Facilidade

Ligga atualiza app para oferecer mais comodidade e autonomia aos usuários

A atualização da ferramenta torna mais simples lidar com tarefas cotidianas, como o pagamento de contas via Pix

30/10/2023 14h13
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

A Ligga, operadora de telecomunicações referência no Paraná, atualizou seu aplicativo para oferecer mais autonomia ao cliente na resolução de questões do dia a dia com agilidade, sem precisar acionar o call center. Entre os serviços de autoatendimento está a opção de pagamento via Pix (QR code ou copia e cola), a possibilidade de solicitar débito da fatura em conta corrente e o recurso de acompanhamento do status do contrato. A atualização é compatível com os dispositivos que utilizam os sistemas operacionais iOS e Android. 

Além disso, o aplicativo passa a oferecer o serviçoReliga em Confiança” para restabelecer a velocidade da conexão da internet banda larga, após o pagamento de faturas em atraso por um período de 16 a 30 dias de atraso. A facilidade está disponível no app e permite que os usuários solicitem a reativação antes mesmo da compensação do pagamento, um processo que, normalmente, é concluído em até 48 horas. 

Além dessas atualizações, os usuários têm acesso a funcionalidades como consulta de fatura, suporte de visita técnica, gráfico de consumo, histórico financeiro, teste de velocidade, entre outras. 

“Na próxima etapa de upgrade, teremos ainda a opção de negociação de débitos e a regularização financeira pelo aplicativo. Queremos proporcionar maior comodidade e agilidade para que nossos clientes possam resolver tudo com apenas alguns toques na tela do celular”, reforçou o diretor de Experiência do Cliente da Ligga, Roberto Madureira. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.