Quinta, 23 de Outubro de 2025 (42)99838-3791
Carreira Trabalho

Agência do Trabalhador de Castro faz Dia D, com vagas exclusivamente para PcD e reabilitados pelo INSS

A ação é alusiva ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência – 21 de setembro, e integra o movimento estadual ‘Ação de Empregabilidade PcD’. Na Agência do Trabalhador do Município o atendimento será das 8h30 às 16h30. A unidade fica na Rua Benjamin Constant, nº 545, no Centro

20/09/2023 17h52
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Castro
Divulgação
Divulgação

Nesta quinta-feira (21) a Agência do Trabalhador de Castro irá promover um dia de atendimento exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) e pessoas reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ao longo do dia profissionais de quatro empresas do município (Cooperativa Castrolanda, Grupo Energia, Supermercado Priotto e Cargill) permearão na unidade para contratações, captação de currículos e para conversar com candidatos e futuros candidatos à vagas de trabalho.

A ação é alusiva ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência – 21 de setembro, e integra o movimento estadual ‘Ação de Empregabilidade PcD’. Na Agência do Trabalhador do Município o atendimento será das 8h30 às 16h30. A unidade fica na Rua Benjamin Constant, nº 545, no Centro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.