Com a retomada das festas juninas e a ampliação do mix de produtos para a época, a Casa China projeta um crescimento de 20% para o período em relação ao ano anterior. Segundo o diretor da empresa, Douglas Nomura, as vendas já estão aquecidas e a expectativa é que elas intensifiquem ainda mais no decorrer do mês.
“Estamos muito animados e confiantes de que será um ano muito bom em vendas para a festa junina, principalmente por finalmente podermos estar voltando às festas com mais confiança. Isso influencia muito nas vendas, além do fato de Curitiba ser um case de sucesso com toda a sua tradição em festas juninas”, destaca Nomura.
Para atender a alta demanda da época, a Casa China aumentou o mix de comidas típicas, acessórios, roupas e fantasias. Entre as apostas da empresa estão os doces clássicos das festividades juninas, como pé de moleque, pé de moça, paçoca, torrone e amendoim. Também deve aumentar a procura por saias, vestidos, camisas xadrez, chapéu de palha, gravatas, tiaras e todos os enfeites e decorações para a festa.


Cultura MAC Paraná terá programação com oficina e jogo educativo na Primavera dos Museus
Educação Alunos da rede estadual podem ingressar no ensino superior pelo Aprova Paraná
Discutindo a água Plano de trabalho e eleição: dois comitês de bacias hidrográficas se reúnem na próxima semana
Trabalho, Qual... Qualifica Paraná forma 40 alunos do curso de Confecção em Cerro Azul
Trabalho, Qual... Paraná tem 22,8 mil vagas de emprego disponíveis nas Agências do Trabalhador
Fazenda Paraná tem terceiro maior crescimento de investimentos do 1º semestre de 2025 no Brasil
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia