Quinta, 21 de Novembro de 2024 (42)99838-3791
Paraná Gastronomia

Minions chegam para dominar a Mais1.Café

Kevin, Stuart e Bob invadem as unidades da Mais1.Café em embalagens e toda comunicação visual das lojas, enchendo de diversão o dia a dia dos consumidores

13/06/2023 16h37
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

A Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do país, anuncia parceria com a Universal Products & Experiences, e traz os Minions para a identidade visual das lojas. Todas as embalagens da rede contam com os personagens amarelos pra lá de divertidos estampados em copos, guardanapos, sacos de papel, caixas e cones, além de mobile de teto, totem de pedidos, vitrine, cavalete e display de mesa. Para divulgar a campanha, que vai até o fim deste ano, a novidade também é anunciada em mídia out off home (OOH), como outdoors e paradas de ônibus.     

Segundo Gare Marques, sócio-fundador e diretor de marketing da Mais1.Café, a novidade integra mais uma parceria de sucesso da rede. “Essa é também uma grande parceria da Mais1.Café, que reúne os Minions, da Illumination, e são unanimidade em todas as faixas etárias. Para nós, seguimos atingindo a meta de sempre nos unir aos melhores, a exemplo de outras parcerias que temos, como a Nestlé, Nutella®, Ovomaltine e Forno de Minas”, comemora o executivo.

A parceria está em conformidade com o objetivo da rede, que é totalmente focada na jornada do cliente. “Queremos unir cada vez mais o prazer do momento de tomar um bom café com experiências que agradam nosso público”, finaliza. 

Para desfrutar dessa divertida imersão, consulte a unidade mais próxima no site da Mais1.Café

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.