Quinta, 12 de Junho de 2025 (42)99838-3791
Eleições 2022 Política

Reeleito, Renato Casagrande quer mais parcerias com governo federal

Governador agradece eleitores do Espírito Santo por recondução

31/10/2022 16h40 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Agência Brasil

O governador reeleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), defendeu o fortalecimento da parceria entre seu estado e o governo federal, que terá à frente o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

“Parabéns ao presidente @LulaOficial e ao vice-presidente @geraldoalckmin. Vamos trabalhar juntos para fortalecer a parceria entre o Espírito Santo e o Brasil, para entregarmos resultados ao povo capixaba e a todos os brasileiros”, twittou o governador reeleito com 53,80% dos votos válidos.

Também via redes sociais, Casagrande disse que, mesmo nos momentos mais difíceis, não perdeu a fé. “Foi a fé que nos deu força e esperança para que pudéssemos agir e cuidar das pessoas quando os capixabas mais precisaram. É a fé que me dá a certeza de que o melhor está por vir para o Espírito Santo”, escreveu.

O governador reiterou seus agradecimentos aos eleitores. “É com muita alegria que recebo a decisão do povo capixaba que votou pela minha recondução ao cargo. Muito obrigado. Venceu a vida”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.