A Galinha Pintadinha e sua turma – fenômenos na internet – percorrem cidades e estados brasileiros conquistando ainda mais fãs. Agora, chegou a vez da capital Curitiba (PR) recepcionar a personagem. Com seu espetáculo musical itinerante, a Fabulosa Trupe sobe ao palco do Teatro Ebanx Regina Vogue, nos dias 13 e 14 de agosto. As sessões de pura diversão e entretenimento acontecem a partir das 15h.
Na apresentação inédita, a Popó vive uma aventura em busca do Pintinho Amarelinho, que se perdeu fugindo do Gavião. No caminho, eles irão encontrar muitos amigos já conhecidos por toda a família brasileira: a Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu e tantos outros. Trata-se de uma narrativa mágica, com muita luz, músicas e animações incríveis.
Em um formato de contação de histórias, o espetáculo envolve a interação das personagens com o público – uma forma de ficar mais próximo de todos. “O enredo é recheado de descobertas e foi pensado para curtir, cantar e dançar ao som dos sucessos do cancioneiro popular. Não é à toa que o teatro musical itinerante da Galinha Pintadinha já circulou por diversos estados e cidades Brasil afora, divertindo as famílias", ressalta Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.
As sessões duram cerca de uma hora e os ingressos já estão à venda no sitehttps://www.diskingressos.com.br/grupo/931/14-08-2022/pr/curitiba/galinha-pintadinha, e vão de R$ 40,00 a R$ 80,00.
Evento Prefeitura promove Semana do Patrimônio Cultural
Música CulturAção recebe o músico Marcos Teixeira nesta terça (2)
Teatro Teatro gratuito encanta crianças e adultos em Ponta Grossa
Evento Mostra de Cenas Curtas é atração gratuita desta sexta no Festival Prosiá
Gastronomia Feira Gastronômica acontece nesta sexta (29)
Evento ‘Isso é Churrasco’ abre venda de ingressos e divulga programação
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia