A cirurgia plástica evoluiu para além da estética passando por questões relacionadas ao bem-estar, conforto e autoestima. E quando o assunto é redução ou levantamento das mamas, a cicatriz sempre foi uma das maiores preocupações das pacientes.
Pensando nisso, a cirurgiã plástica Dra. Marielle Vono, especialista em contorno corporal, trouxe para São Paulo uma técnica inovadora que reduz significativamente o tamanho das cicatrizes em cirurgias mamárias. Desenvolvida por seu professor, Dr. Adel Bark, a técnica de “Mastopexia Multiplanos em L” permite resultados mais naturais e discretos, sem a necessidade de cicatrizes extensas.
“Sempre achei injusto que mulheres precisassem aceitar cicatrizes grandes para conquistar o conforto e a estética desejados. Hoje, conseguimos entregar resultados muito mais harmoniosos porque toda mama merece a menor cicatriz possível”, explica Dra. Vono.
Além de inovar no centro cirúrgico, a médica se destaca na forma como se comunica com suas pacientes. Usando o Instagram como principal ferramenta, ela transforma a informação médica em conteúdo acessível e descontraído.
“Para realmente alcançar as pacientes, o médico precisa sair daquela postura rígida e se conectar de verdade. Redes sociais são a melhor forma de informar e divertir ao mesmo tempo. O que importa é que a informação seja entregue”, afirma.
Com técnica inovadora e comunicação direta, Dra. Marielle Vono segue transformando a forma como as mulheres enxergam a cirurgia plástica mamária: menos cicatriz, mais autoestima.