Gradativamente os partidos e suas coligações começam a desenhar o cenário definitivo para a corrida à prefeitura de Ponta Grossa, principal cidade dos Campos Gerais. O último prazo para as convenções termina na próxima segunda-feira(5), onde devem ser definidos os nomes para compor as chapas das eleições deste ano.
Uma das convenções mais esperadas é a que definirá os rumos da coligação que traz Marcelo Rangel(PSD) como candidato à prefeito. Seu vice-prefeito deverá ser escolhido na segunda durante a convenção e, um dos nomes que circula é do advogado Carlos Lopatiuk, que apresentou sua disponibilidade em concorrer como vice-prefeito de Rangel.
Ele se apresenta como opção viável e ideal para colaborar diretamente com Marcelo Rangel nos próximos 4 anos à frente da prefeitura. Com uma trajetória marcada por um profundo comprometimento com o desenvolvimento local, Lopatiuk quer ser o braço direito que Ponta Grossa precisa.
Transformar desafios em oportunidades
Conhecido por sua capacidade de transformar desafios em oportunidades, Carlos Lopatiuk traz consigo uma visão renovada e estratégica para a gestão municipal. Como declarou com exclusividade ao comVC, ele deseja não apenas apoiar, mas colaborar efetivamente em cada decisão moldada pela sinergia e busca incessante por melhorias para a cidade.
"Acredito que juntos, podemos construir uma Ponta Grossa mais próspera, inclusiva e moderna. Estou aqui para somar, garantindo que cada cidadão seja ouvido", disse o advogado.
Segundo ele, sua candidatura quer representar uma oportunidade inédita para ver a cidade crescer sob uma liderança que combina experiência, paixão e compromisso inabalável com o bem-estar dos cidadãos. Sua proposta é endossar a liderança natural de Rangel e promover um novo patarmar de excelência na gestão que irá começar.