Quarta, 17 de Julho de 2024 (42)99838-3791
Inovação Modernização

Ponta Grossa já tem quase 5 mil lâmpadas convencionais trocadas por LED

Projeto é uma Parceria Público-Privada (PPP) entre a Prefeitura e a Enel-X, que prevê um investimento total de R$ 114 milhões para modernizar 50 mil pontos de iluminação pública

04/07/2024 14h48
Por: Redação Fonte: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que na última semana mais 432 lâmpadas convencionais foram substituídas por lâmpadas LED, em diferentes regiões da cidade, trazendo benefícios para a população e a infraestrutura urbana. Desde março, já são 4.932 lâmpadas no total.

“É um projeto que está transformando a iluminação pública de Ponta Grossa, com inúmeros benefícios para a segurança e a qualidade de vida de toda a população”, afirmou a prefeita Elizabeth Schmidt.

O projeto é uma Parceria Público-Privada (PPP) entre a Prefeitura e a Enel-X, que prevê um investimento total de R$ 114 milhões para modernizar 50 mil pontos de iluminação pública em toda a cidade. As regiões que receberam as novas lâmpadas na última semana foram Cará-Cará, Centro, Contorno, Estrela, Jardim Carvalho, Oficinas, Órfãs, Ronda e Uvaranas.

Para mais detalhes sobre o projeto e os próximos passos, acesse o site da Prefeitura de Ponta Grossa: consultapublica.pontagrossa.pr.gov.br.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.