Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Campos Gerais Homenagem

Cirlei Simão Pauliki recebe menção honrosa da Alep

À frente do Instituto MM desde 2018, Cirlei Pauliki chega ao seu terceiro mandato neste ano

24/05/2024 16h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

A presidente do Instituto Mundo Melhor, Cirlei Simão Pauliki, foi agraciada com uma menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em reconhecimento ao seu trabalho em prol da sociedade. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Grossa, na última quarta-feira (22), reunindo autoridades e o autor da propositura, o deputado Fabio Oliveira.

Segundo o deputado, a menção tem por justificativa e objetivo prestar uma homenagem e reconhecimento para Cirlei Simão Pauliki, pelos relevantes serviços prestados à sociedade paranaense, enquanto presidente do Instituto Mundo Melhor, braço social do Grupo Mercado Móveis. As principais ações do Instituto são em benefício das crianças, dos adolescentes, das mulheres e dos servidores públicos de diversas áreas.

“É com muita alegria que recebo essa homenagem, mas dedico esse reconhecimento para a equipe do IMM, que tem realizado um trabalho sério, contínuo e inovador em várias partes do país. Estou muito feliz, porque dentro do Instituto, podemos dar continuidade aos trabalhos em prol da comunidade, com um olhar diferente, com um olhar para os outros, um olhar que transforma vidas e pretendemos seguir assim para transformar um mundo melhor”, ressalta a presidente.  

Formada em magistério pelo Colégio Santana em 1967, lecionando por 25 anos nos Colégios Estaduais Dr. Epaminondas Novaes Ribas e Meneleu de Almeida Torres, além de uma atuação ativa no voluntariado, Cirlei Pauliki está à frente do IMM desde 2018, chegando ao seu terceiro mandato neste ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.