Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Dinheiro Sustentabilidade

Empresária paranaense participa de projeto voltado à sustentabilidade

Para produzir a única moda brasileira que vem do agro e volta para o agro, a empresária Suellen Jacobsen investe em projeto de compromisso com a sustentabilidade e preservação na Amazônia, conduzido pela Revista Caras

23/05/2024 16h37 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

Um projeto que destaca a sustentabilidade e a preservação da Amazônia, valorizando a cultura e mão-de-obra local, ocorre neste mês de abril no Lodge Mirante do Gavião, em plena alta do Igarapó, ressaltando a riqueza da biodiversidade da região Amazônica. Nesta ocasião, a Revista Caras reunirá personalidades reconhecidas nos centros urbanos, entre eles 08 celebridades, entre influenciadores e artistas, para um conjunto de experiências que destacam a preservação local, sendo este encontro de sustentabilidade concebido com Selo de Evento Neutro.

“É um prazer para a Foal Leather ter sido a única marca do agro convidada para participar desse evento. Produziremos um presente exclusivo para as personalidades brasileiras que enaltecem a preservação dessa que é a biodiversidade mais rica do mundo e está em território nacional, nos enchendo de orgulho”, antecipa a empresária Suellen. Ela adianta um spoiler que levará para o projeto: um suvenir composto por materiais 100% com origem do agronegócio brasileiro, produzidos com algodão certificado pelo projeto Sou de Algodão e couro de pirarucu, um peixe da Amazônia. Os materiais são de fontes rastreáveis e o carinho de uma profissional que nasceu e vive com os pés no agro desde a infância!

Esse projeto nos abre a possibilidade de expandir a visão sustentável e responsável do campo brasileiro para um público urbano que não está habituado que a produção do Agronegócio e o bioma Amazônico podem caminhar harmoniosamente”, finaliza a empreendedora.

Em 2023, na primeira edição deste projeto, a somatória do engajamento em redes sociais e publicações no site, TV Caras e revista geraram conteúdos que superaram 10.4 milhões de alcance. A edição deste ano planeja superar este impacto que ressalta a harmonia entre fauna, flora e agronegócio na Amazonia.

A empresária Suellen Jacobsen

Natural de Cascavel/PR, Suellen Jacobsen – criadora da FOAL Leather, é uma mato-grossense de coração: filha de produtores rurais que atuam com soja e pecuária, com propriedades no interior do Mato Grosso. ela é sucessora de terceira geração, criada no campo pelos pais e pelo avô, que desde pequena iniciaram o processo de introdução dos negócios do campo em sua rotina de vida: aos dois anos, já acompanhava o avô na lida da pecuária e aos dois anos e meio, ganhou seu primeiro cavalo quarto-de-milha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.