Sexta, 21 de Junho de 2024 (42)99838-3791
Dinheiro Selo GPTW

CIPLA Condor ganha Selo GPTW, como uma excelente empresa para trabalhar

Essa certificação é fruto de uma criteriosa pesquisa de clima organizacional realizada entre os dias 18 de março e 1° de abril

21/05/2024 16h24
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

A CIPLA Condor Indústria Plástica acaba de receber o prestigioso selo GPTW, que a reconhece como uma excelente empresa para trabalhar. Essa certificação é fruto de uma criteriosa pesquisa de clima organizacional realizada entre os dias 18 de março e 1° de abril.

Durante o período da pesquisa, os colaboradores responderam de forma anônima a 63 assertivas que abrangiam diversos temas relacionados à gestão de pessoas, tais como confiança entre líder e liderado, cuidado com as pessoas e colaboração. A pesquisa teve grande adesão pelos funcionários, com a participação de 86% do quadro de colaboradores.

O Selo GPTW conquistado pela CIPLA Condor possui reconhecimento em nível nacional e é considerado o mais respeitado no mundo em relação a clima e cultura organizacional.

O CEO da CIPLA Condor, Robson Fernandes, destacou a importância desse reconhecimento, especialmente em um momento tão significativo para a empresa. Fernandes ressaltou que a conquista do selo ocorre pouco antes de completar um ano da aquisição da CIPLA pelo Grupo Zonta, evidenciando o acerto da negociação.

"Quando assumimos a CIPLA, nos comprometemos em preservar os empregos, criar novas oportunidades e cultivar uma relação de respeito e confiança com nossos colaboradores, valorizando cada profissional e a história da empresa. Por isso, receber esse reconhecimento do GPTW coroa o esforço e a dedicação que buscamos manter aqui", completa o CEO.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.