Representantes do setor imobiliário e da construção civil estiveram em audiência com a prefeita Elizabeth Schmidt e com o novo diretor-executivo do Instituto de Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan), o engenheiro Rafael Mansani, nesta semana. O objetivo da agenda foi estreitar ainda mais a cooperação entre o poder público e o setor produtivo, além de debater demandas e projetos para o futuro do município.
Entre os empresários presentes estiveram representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDE), da Associação Paranaense de Construtores (APC) e da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), além do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.
“É uma importante reunião de entidades que, com diálogo aberto com o Município, trazem suas demandas. Com seu apoio e experiência, eles podem auxiliar a cidade de Ponta Grossa a contar com projetos e um planejamento que atenda o setor produtivo, a geração de empregos, e também atenda a população que mais precisa”, avalia o novo presidente do Iplan, Rafael Mansani.