A Bancorbrás Turismo comemora a participação na 11ª edição da WTM Latin America, em São Paulo. A equipe de 20 especialistas em turismo atendeu cerca de 2 mil pessoas durante os três dias de evento. Segundo o Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, a empresa aproveitou a participação para estreitar relacionamentos com o público B2B. “Estamos focados em trazer novidades e soluções diferenciadas para o setor”, comenta.
A empresa foi reconhecida e recebeu o selo da Rota da Diversidade, que visa destacar iniciativas que abordem as temáticas Turismo 60+, Afroturismo e Turismo LGBTQIA+. O case que recebeu o reconhecimento foi o tradicional Encontro Maior Idade Bancorbrás, que este ano chega a sua 30ª edição e irá levar os turistas para aproveitar e apreciar as belas paisagens da região do Douro, em Portugal, por meio de um cruzeiro fluvial no Rio Douro.
Em 2024, pela primeira vez, o Instituto Bancorbrás esteve presente na feira trazendo informações sobre o Turismo Sustentável e buscando insights durante as palestras ministradas durante o evento.
Economia Propostas de projetos para o Nordeste totalizam R$ 127,8 bilhões
Economia SP: cesta básica tem queda puxada por melhora no valor de proteínas
Economia Gratuidade em conta de luz para baixa renda vai à sanção presidencial
Economia Mais de 6,5 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Economia Exportações de veículos automotores tem alta em agosto
Economia Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia