Neymar Jr. se une a Fun Brands, empresa de bebidas sediada em Miami, para anunciar um novo empreendimento inovador de coquetéis a base de vinho e mocktails sem álcool que serão lançados no Brasil ainda este ano.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240415976841/pt/

Neymar Jr. se une a Fun Brands e entra no mercado de coquetéis e mocktails com sua própria marca (Photo: Business Wire)
“Esta é uma grande oportunidade para me conectar de maneira diferente com as pessoas que me acompanham, criando outras possibilidades de estarmos juntos para além do futebol, que é minha vida”, destaca Neymar Jr. “Quero compartilhar os sabores brasileiros que mais amo com meus fãs daqui e do mundo, de uma forma diferente, irreverente. E a ideia de também trazermos drinks sem álcool me atraiu muito ao projeto”.
Para a Fun Brands, o momento tem um sabor especial. Trata-se de uma oportunidade única de apresentar ao mercado uma linha inovadora de coquetéis de baixo teor alcoólico e mocktails sem álcool por meio de uma marca do Brasil que tem alcance global. A iniciativa trará a identidade do Neymar Jr. para bebidas sintonizadas com seu estilo e suas preferências, combinando-as ao perfil de produto da Fun Brands que desenvolve bebidas de baixo teor de açúcar e baixas calorias com ingredientes totalmente naturais.
“A parceria com Neymar Jr. terá início no Brasil e foca em sabores próprios do país, que são incríveis. Posteriormente, ganhará o mundo em colaboração com uma grande empresa do segmento e nosso parceiro global de mídia”, diz o fundador e CEO da Fun Brands, Joe Peleg.
A nova marca de coquetéis e mocktails será lançada com variações de baixo teor alcoólico e opções sem álcool para mercados globais estratégicos. Para ficar por dentro desse lançamento do Neymar Jr., acesse www.funbrands.fun.
Sobre a NR Sports
A NR Sports é uma empresa especializada em gestão de imagem, atuando exclusivamente na carreira dos atletas Neymar Jr. e do medalhista de ouro olímpico do Brasil, Thiago Braz. Com sede em São Paulo, a empresa foi fundada em 2006 pelos pais de Neymar Jr.
Sobre a Fun Brands
Fun Brands é um grupo empresarial americano do segmento de bebidas que atua no desenvolvimento e comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas da marca Neymar. A organização, que reúne executivos e investidores dessa indústria e do mercado de mídia, é especializada em inovação, design e embalagens para bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Fun Brands tem como parceiro global de mídia a Icon International, Inc., que irá colaborar na promoção e marketing com os parceiros de mídia de Neymar.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240415976841/pt/
Contato:Shelby Farahan e Rachel Alkon (EUA/Global)
Ronald Mincheff (Brasil)
Fonte: BUSINESS WIRE
Economia Propostas de projetos para o Nordeste totalizam R$ 127,8 bilhões
Economia SP: cesta básica tem queda puxada por melhora no valor de proteínas
Economia Gratuidade em conta de luz para baixa renda vai à sanção presidencial
Economia Mais de 6,5 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Economia Exportações de veículos automotores tem alta em agosto
Economia Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia