A Drika Brindes é uma das marcas expositoras do Web Summit Rio 2024, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro. Em seu stand, a empresa abordará como os brindes e produtos personalizados podem agregar em ações de marketing. A edição de 2024 do Web Summit Rio acontece pela segunda vez na capital fluminense.
Em 2023, mais de 21 mil pessoas participaram do evento, que reuniu profissionais renomados entre os palestrantes e discutiu assuntos como Inteligência Artificial, Marketing, Meio Ambiente, Saúde e Inovação. Para este ano, são esperados mais de 700 investidores e mais de mil iniciantes no ALPHA, programa de startups da organização.
Juana Nascimento, CEO da Drika Brindes, enxerga a participação no Web Summit Rio como uma oportunidade de conscientizar empresas sobre as potencialidades dos brindes e produtos personalizados como ação de interação e de fixação da imagem das marcas com os clientes.
“A intenção é que as pessoas percebam que os brindes corporativos não são apenas uma forma de agradar a quem recebe, mas também uma estratégia de marketing valiosa e poderosa quando se trata de fixar a imagem de uma marca na mente das pessoas”, pontua.
A empresária revela que haverá ações de interação com o público e exposição de diversas amostras dos produtos, para que os visitantes possam comprovar a qualidade dos brindes produzidos.
“O stand contará com uma roleta de brindes, onde os participantes terão a oportunidade de interagir conosco e ganhar produtos personalizados de fabricação própria, cuidadosamente pensados para refletir os valores de sustentabilidade que são tão valorizados neste evento”, afirma.
Nascimento revela que as expectativas para a participação no evento são positivas, principalmente em relação a divulgação da marca.“Esperamos estabelecer conexões valiosas com outros profissionais e potenciais clientes, que possam resultar em futuras parcerias e negócios. O Web Summit Rio 2024 oferece um ambiente propício para alcançarmos esses objetivos. Estamos ansiosos para contribuir ativamente com o sucesso do evento.”
Da Irlanda para o mundo
O primeiro Web Summit aconteceu em Dublin, na Irlanda, em 2009. Além da edição anual no Rio de Janeiro, o evento também acontece em Lisboa, em Portugal, e em Doha, no Catar. A organização também está à frente dos eventos Collision, na América do Norte, e do RISE, na Ásia. Ao todo, a organização do evento contabiliza que mais de 908 mil pessoas e mais de 32 mil empresas iniciantes no programa de startup. Além disso, mais 25 mil veículos de comunicação já participaram das edições do Web Summit em todo o planeta.
Para saber mais, basta acessar: www.drika.com.br
Economia Propostas de projetos para o Nordeste totalizam R$ 127,8 bilhões
Economia SP: cesta básica tem queda puxada por melhora no valor de proteínas
Economia Gratuidade em conta de luz para baixa renda vai à sanção presidencial
Economia Mais de 6,5 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Economia Exportações de veículos automotores tem alta em agosto
Economia Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia