A Flyworld Brasil, pioneira no segmento de microfranquias no país, reuniu seus franqueados para a realização da sétima Convenção da rede. O evento, já consolidado como uma tradição da marca, tem como propósito principal o compartilhamento de conhecimento, a integração entre os membros da rede, a interação com a franqueadora e fornecedores, além de promover um destino turístico.
O local escolhido para esta edição da convenção foi o renomado Sanma Hotel, em Foz do Iguaçu, um dos destinos nacionais mais reconhecidos em todo o mundo. Segundo Márcia Ximenes, diretora de expansão da marca, reunir os franqueados em um destino tão emblemático do país contribui significativamente para a promoção deste destino. "Em um cenário em que as redes sociais têm grande relevância, levar nossos franqueados a um destino tão significativo para o Brasil certamente resulta em um aumento nas vendas para eles, além de agregar valor à proposta de trabalho da convenção”, destaca a executiva.
Durante o evento, os franqueados não apenas participaram de reuniões e palestras, mas também tiveram a oportunidade de explorar os principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, incluindo a imponente Usina de Itaipu, as deslumbrantes Cataratas do Iguaçu - com direito ao passeio do Macuco, o histórico Marco das Três Fronteiras, os principais pontos de compras no Paraguai, entre outros. A experiência foi cuidadosamente planejada para exemplificar aos franqueados as possibilidades que podem oferecer aos seus clientes ao promoverem destinos turísticos.
Com o intuito de manter a rede atualizada sobre as novidades e tendências do mercado e apresentar o amplo leque de produtos e nichos exploráveis, a convenção proporcionou aos agentes de viagens uma vasta gama de conhecimentos e oportunidades de networking. "O mercado turístico está em constante movimento, e para que os agentes de viagens alcancem o sucesso, é essencial que estejam sempre atualizados. As tendências mudam, os perfis dos viajantes evoluem, e nossos fornecedores estão constantemente lançando novos produtos para atender à demanda. Conhecer todo esse leque de opções e selecionar aquelas que melhor se adequam aos clientes de cada franqueado é fundamental. Esse é um dos principais objetivos de nosso evento: apresentar as diversas alternativas disponíveis no mercado", comenta a diretora.
Eventos Grandes eventos trazem retorno na cidade-sede
Palestra Karen Kobilarz, especialista em turismo, palestrará em Tibagi sobre artesanato e oportunidades no setor
Dia da Aventura Arapoti promove Dia de Aventura
Turismo Paraná tem 57 vagas em cursos gratuitos a distância voltados para o turismo
Corpus Christi Feriado prolongado de Corpus Christi: aventura e sabor no Parque Vila Velha
Turismo PG terá Plano Municipal para fomentar o turismo nos próximos 10 anos
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia