De acordo com uma pesquisa elaborada pela Hellmann’s, em parceria com a Kantar, os brasileiros consomem, em média, 174 mil hambúrgueres por semana, sendo que, no último ano, a quantidade de ocasiões de consumação expandiu em 62% em comparação a 2022. Queridinho em diversas partes do planeta, o prato tem uma data especial para chamar só de sua, o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrada em 28 de maio, e para homenageá-la de forma diferenciada, a 10 PASTÉIS, maior rede de pastéis do Brasil, acaba de lançar o Pastel Burguer. A novidade, que chega às lojas no dia 1º de abril e permanece no cardápio até o final de maio, é montada como os famosos lanches artesanais, mas ao invés do tradicional pão é composto por dois pastéis de queijo separados por alface, molho de maionese defumada, tomate, queijo e um hambúrguer de 56gr de carne bovina.
Para promover o lançamento de forma interativa junto aos seus consumidores, a 10 PASTÉIS promoverá a campanha Jingle Premiado a partir do dia 08 de abril, que contemplará os primeiros 50 consumidores, com um Pastel Burguer por pessoa. A dinâmica consiste em que o consumidor compareça presencialmente a qualquer unidade participante da rede, cante o jingle premiado, grave a ação e publique em seus stories do Instagram, em modo público, mencionando a marca. Após validar a publicação do conteúdo, o cliente poderá retirar o produto no balcão.
Segundo Marcos Nagano, sócio-fundador e diretor financeiro da 10 PASTÉIS, o lançamento tem como objetivo proporcionar uma experiência inovadora para os consumidores. “Nossa meta é oferecer um produto diferenciado e assegurar uma vivência gastronômica que une o tradicional sabor do pastel com a suculência e diversidade do hambúrguer”, explica o executivo.
Exclusivo para as vendas de balcão, o Pastel Burguer poderá ser adquirido a partir de R$ 25,90, já no combo com batata e refrigerante de 350ml sai por R$ 34,90. A campanha Jingle Premiado tem início no dia 08/04 e deve permanecer ativa até a entrega do quinquagésimo (50º) Pastel Burguer da unidade.
Sobre a 10 PASTÉIS
Fundada em 1996, na cidade de Curitiba (PR), é a maior rede de pastéis do Brasil com 66 unidades em operação e oferece no cardápio pastéis feitos com massa vegana, disponíveis nos sabores tradicional, pimenta e chocolate. Pioneira na criação da borda recheada, a marca também comercializa pastéis coloridos, pratos simples, panquecas e saladas. A 10 PASTÉIS, rede para os apaixonados por pastel, faturou R$ 65 milhões em 2023 e prevê, em 2024, inaugurar mais 36 lojas. Saiba mais aqui.
Rumo à Europa Marcopolo retoma operações comerciais na Europa com foco no segmento rodoviário
Finanças Entenda as diferenças entre consórcio, financiamento e crédito consignado
Finanças Participação de Corretoras de Seguros no Brasesul 2025 reforça crescimento do setor
Eleições 2024 Mabel Canto e Sandra Queiroz oficializam candidatura à Prefeitura de PG
Finanças Saiba quais são os riscos que você corre no "Jogo do Tigrinho"
Premiação 100 prêmios de R$ 1 mil são novidade no sorteio de segunda-feira do programa Nota Paraná
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia