A hora do lanche se tornou uma parte essencial da rotina dos brasileiros, impulsionada pela necessidade de praticidade e pela busca por opções alimentares saudáveis. Esse hábito tem sido um grande motor para o crescimento do mercado de snacks no Brasil, com uma projeção de aumento anual de 9% até 2027, de acordo com dados do Euromonitor. Estima-se que o segmento atinja 13,4 bilhões de dólares, em comparação com os 9 bilhões registrados em 2022.
Diante desse cenário, a Rudolph Snacks, que conta com a sólida reputação de quase 70 anos da Rudolph Company, está pronta para fortalecer no Brasil a sua liderança como parceiro no mercado de snacks de proteína animal ao longo de 2024. A empresa tem planos ambiciosos de expansão e desenvolvimento.
Lucas Petry Mueller, diretor comercial e de marketing da Rudolph Snacks no Brasil, compartilha os principais objetivos e estratégias da empresa para este ano. "Estamos concentrando nossos esforços em expandir nossa liderança no mercado de snacks de proteína animal, com foco especial na categoria de Torresmo e Pururuca. Nossos principais objetivos incluem a expansão da categoria, apoio aos clientes atuais, aquisição de novos clientes e parcerias, bem como investimentos contínuos em inovação e excelência do produto”, destacou o executivo.
Atualmente, a empresa mantém uma ampla carteira de clientes ativos, incluindo marcas reconhecidas como Santa Massa, Tittos, Bilu e Crac, entre outras. No entanto, há uma expectativa de um crescimento significativo desse número até o final de 2024, com uma projeção de aumento de 120%. Segundo Lucas, a empresa está comprometida em solidificar sua posição como um dos principais parceiros do setor e ansiosa para receber novos clientes, visando alcançar novos patamares de sucesso em conjunto.
O investimento inicial de R$ 20 milhões feito pela Rudolph Snacks no ano anterior foi estrategicamente aplicado para impulsionar o crescimento no mercado brasileiro. "Esse montante foi direcionado para melhorias na estrutura física, maquinário e capacidade de produção, permitindo-nos atender com eficiência às demandas dos nossos clientes. No entanto, esse investimento é apenas o ponto de partida. Afinal, continuamos a investir constantemente em programas de marketing, degustação para os clientes e incentivos de vendas, entre outras iniciativas", afirma o diretor.
Em relação à estratégia para se destacar em um mercado competitivo e conquistar a preferência dos consumidores, Lucas enfatiza a importância da tradição e qualidade da Rudolph Snacks: “Com quase 70 anos de experiência nos Estados Unidos e mais de 15 anos no mercado brasileiro, a empresa se compromete a oferecer o melhor Torresmo e Pururuca, seguindo a receita original dos EUA. Nossa principal estratégia na Rudolph Snacks é manter a excelência em nossos produtos. Nosso compromisso é contínuo: oferecer o mais alto padrão de qualidade disponível no mercado. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para destacar o valor exclusivo de nossos produtos em comparação com outras opções, muitas vezes focadas apenas no preço”.
Para 2024, a Rudolph Snacks espera continuar crescendo no país e oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade. Sua linha de Torresmo e Pururuca, elaborada com proteína animal, é uma opção que une sabor, baixo teor de carboidratos e um perfil mais natural. A empresa está confiante de que esse diferencial lhe permitirá atender às demandas crescentes dos consumidores em busca de alternativas mais saudáveis e autênticas, contribuindo, assim, para o desenvolvimento do setor de snacks proteicos no Brasil.
Para mais informações, acesse: https://www.rudolphsnacks.com.br/
Rumo à Europa Marcopolo retoma operações comerciais na Europa com foco no segmento rodoviário
Finanças Entenda as diferenças entre consórcio, financiamento e crédito consignado
Finanças Participação de Corretoras de Seguros no Brasesul 2025 reforça crescimento do setor
Eleições 2024 Mabel Canto e Sandra Queiroz oficializam candidatura à Prefeitura de PG
Finanças Saiba quais são os riscos que você corre no "Jogo do Tigrinho"
Premiação 100 prêmios de R$ 1 mil são novidade no sorteio de segunda-feira do programa Nota Paraná
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia