Domingo, 29 de Junho de 2025 (42)99838-3791
Dinheiro Sempre presente

Lojas MM celebra 46 anos com nova campanha

O novo jingle ‘Sempre Presente’ dá o tom da campanha de aniversário da Lojas MM, que chega com milhares de ofertas e presentes exclusivos na compra de produtos selecionados

05/03/2024 17h14
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

Para comemorar os 46 anos de história, a Lojas MM lançou uma nova campanha de aniversário, que estreou neste mês de março na TV, rádio e redes sociais do grupo. Com o mote ‘Sempre Presente’, a campanha chega com um jingle marcante que ressalta que a varejista está sempre ao lado de seus clientes em diversos momentos, seja no dia a dia, nas horas de lazer ou nas conquistas. A apresentadora Daiane Fardin é a estrela dos comerciais, junto com outros atores que representam os consumidores.

Idealizado para os clientes, o aniversário da Lojas MM tem um apelo mais promocional, com ofertas em todas as lojas, condições especiais de pagamento e presentes exclusivos na compra de produtos selecionados. O intuito é que os consumidores – fundamentais para o sucesso da empresa e que chegam a mais de 4 milhões de pessoas, possam comemorar esse marco importante para a empresa.

Rumo aos 50 anos

Somando mais de 200 lojas, distribuídas em quatro estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, a Lojas MM completa 46 anos demonstrando sua solidez de negócio, sempre com iniciativas que abraçam a sustentabilidade e a inovação como seus pilares de desenvolvimento. “O mais importante é saber que estamos chegando extremamente atualizados, fortalecidos com uma gestão profissional, mas sem perder as nossas raízes, principalmente, em relação aos sentimentos que temos aqui: de proximidade e pertencimento entre todo o Grupo MM”, evidencia o CEO, Marcio Pauliki.

Os planos de crescimento e a busca por resultados positivos, quando a empresa completa 50 anos de fundação em 2028, são ainda maiores, onde o objetivo é figurar entre os 10 maiores canais de venda do varejo nacional. O CEO explica que há um planejamento estratégico para esses próximos anos da empresa, com metas e propósitos, porém o ponto fundamental é não esquecer desse sentimento de pertencimento.

“Mesmo com toda a complexidade do varejo, nunca perdemos a simplicidade, então não podemos deixar de lado o nosso propósito mais importante que é promover conquistas para as pessoas - para nossos colaboradores e para nossos clientes. Que venham muitos anos de sucesso pela frente, com muitos mais desafios, mas também repleto de conquistas”, finaliza Pauliki.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.