Domingo, 29 de Junho de 2025 (42)99838-3791
Dinheiro Quiosque

Receita de família se transforma em marca curitibana de geleias artesanais e sem conservantes

A Cajá Tropical acaba de abrir um quiosque no Shopping Estação

05/03/2024 16h52
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Divulgação
Divulgação

A busca por uma alimentação natural e mais saudável levou uma família a criar a própria marca de geleias, feitas artesanalmente e sem conservantes, apenas com a fruta e açúcar demerara. A Cajá Tropical está há três anos no mercado e acaba de inaugurar um quiosque no Shopping Estação. 

A empresa é familiar, conduzida por Ana Patrícia da Costa de Oliveira e seus filhos, que atendem com a maior simpatia no local. Atualmente, a marca disponibiliza 12 sabores de geleias, de cajá, açaí, maracujá com manga, morango, morango com pimenta, abacaxi com pimenta, abacaxi, goiaba, uva, frutas vermelhas light, bananada com cacau e goiabada cascão.  

No quiosque, localizado no piso 2, sempre há degustação dos sabores e diversas opções para presentear. 

Sobre o Shopping Estação

O Shopping Estação é ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade, com um mix de lojas e serviços completo, além de reunir parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 26 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense.

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.