Quarta, 22 de Outubro de 2025 (42)99838-3791
Carreira Cursos

Ponta Grossa terá cursos gratuitos de corte e costura

A carga horária total será de 200 horas/aula, com previsão de início para o mês de fevereiro

05/02/2024 15h58
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, em parceria com o SOS, vai oferecer curso gratuito de Corte e Costura Básica para a comunidade. O curso terá a duração de seis meses, com aulas três vezes por semana (segundas, quartas e sextas), com duas turmas: uma das 8h30 às 11h30, e outra das 14 às 17 horas. A carga horária total será de 200 horas, com previsão de início para o mês de fevereiro.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no próximo dia 15, das 9 às 11h30, na Paróquia São Pedro, no Sabará. Os interessados devem ter mais de 18 anos (ambos os sexos), possuir o Ensino Fundamental completo, residir próximo ao Sabará e estar inscrito no Cadastro Único.

No ato da matrícula, o candidato deverá levar RG e CPF, além de cópia da Folha Resumo do CRAS da sua região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.