Já pensou organizar seu evento e no processo de seleção de hotéis e demais fornecedores ter uma decepção grande porque todos estão com demandas para outra atividade? Assim como você, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau não quer isso, por isso organiza em seu site uma agenda de eventos.
Segundo o gerente executivo do Convention, Marcelo Amaral, a agenda divulga, como também evita duas grandes atividades na mesma data. “Com isso, nós sabemos o que vai acontecer, o hoteleiro sabe se o número de reservas naquele período será maior e assim reorganizar sua equipe, e o organizador de eventos também sabe se aquele dia é realmente a melhor escolha”.
Amaral pontua que é preciso um esforço de todos os organizadores e promotores de eventos. “Temos uma ferramenta simples, a agenda de eventos, mas é preciso que ela seja alimentada, visto a imensidão de eventos acontecendo”.
Organizadores podem cadastrar sua atividade no site www.pontagrossacvb.com.br/eventos e inserir nome da atividade, informações de contato, empresa realizadora, data e horário do acontecimento, telefone para contato, endereço e uma descrição do evento.
“Com isso, conseguimos centralizar as informações e fomentar as atividades, movimentando toda a cadeira do turismo de negócios e eventos”, finaliza o gerente.
Eventos Grandes eventos trazem retorno na cidade-sede
Palestra Karen Kobilarz, especialista em turismo, palestrará em Tibagi sobre artesanato e oportunidades no setor
Dia da Aventura Arapoti promove Dia de Aventura
Turismo Paraná tem 57 vagas em cursos gratuitos a distância voltados para o turismo
Corpus Christi Feriado prolongado de Corpus Christi: aventura e sabor no Parque Vila Velha
Turismo PG terá Plano Municipal para fomentar o turismo nos próximos 10 anos
Cotidiano com Tiago Como agilizar seus serviços de habilitação sem complicação nem perda de tempo
Ficaflix 'Superman' estreia dia 19 de setembro na HBO Max
Na Fama com Thiago Michelasi Adib Abdouni destaca impacto da Ação Penal 2668 no Supremo Tribunal Federal
Somos Homo Ludens - Por Rodrigo Charneski Mahy-ra: uma heroína brasileira nasce no coração da Amazônia